quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ficha - Lete Ágape de taça (player)


Idade: 18 anos
Mestra: Pasíthoe
Local de Nacimento: Suecia
Armadura: Taça (Bronze)
obs: esta armadura originalmente é de prata, mais como regra do jogo e (todos players iniciar como CDZ de bronze ela se torna de bronze)

Tecnícas:

Punishment of the Deep: Cria com a elevação do cosmo, uma esfera em torno de um anel, carregado com água, que pode causar efeitos como enferrujar, ou diminuir densidade do cosmo, assim como ataque físico mesmo. (Golpe de Pasíthoe)
The call of Oceanides: Uma concha prismática se eleva ao redor do usuário, absorvendo ataques baseados em cosmo, transformando-os em cosmo para mim.(Golpe de Pasíthoe)
Waters of Lethe: Cria uma taça cósmica, e de dentro dela solta a água do Rio do Inferno, Lethe, Esquecimento. Essas águas fazem o oponente esquecer sua memória mais importante, até esquecer seu objetivo, ou pessoa querida, fazendo assim, o cavaleiro perder a motivação em batalha. (Golpe herdado ao portador da Armadura de Taça)

Historia:
Lete é um jovem que vivia em uma casa próxima ao mar, na Suécia. Sua família de pescadores pertenciam a um templo de Poseidon, a qual cultuavam para pedir benção nas pescas. Esse templo foi destruido por guerreiros misteriosos, e afundou no oceâno, com Lethe seus pais junto. Todos pereceram, mas Lete foi salvo do afogamento por um cavaleiro misterioso...o jovem não se lembrava, mas sua armadura era dourada...ou alaranjada....Então fora deixado a uma ilha próxima, aos cuidados de uma jovem, que mostrou ter habilidades fora do comum, e começou a treiná-lo, técnicas estranhas, e o preparando para uma grande missão. Lete cresceu ouvindo que era o enviado da ´´Grandiosa``, e teria que lutar por ela num futuro próximo...A Oceânida disse que recebera instruções para treinar o jovem para disputar a armadura de Taça, para lutar ao lado de Athena. O jovem aceita tudo passivamente. Ele sentia uma nostalgia no coração...uma vontade de encontrar aquela pessoa novamente...E se ela poderia estar no santuário, ele iria descobrir, e o destino que o marcou com uma estranha marca de concha nas costas. Ele tinha muito oq ue descobrir sobre si...








Nenhum comentário:

Postar um comentário