Cavaleiro de Athena
Classe: Bronze
Idade:15 anos
Mestre: Mark de Câncer
Personalidade: Cemonde é um homem sério e concentrado, ele não é bem-humorado por isso são raros os momentos em que ele ri ou se diverte, sendo indiferente na maior parte do tempo. Ele acredita que, para um objetivo maior, alguns sacrifícios são inevitáveis.
Golpes:
Lama della Mantide (Lâmina do Louva-a-deus): Uma forte energia é concentrada nos braços de Cemonde, fazendo com que eles se tornem cortantes como uma espada, podendo ser usado em batalha corporal ou lançado em determinada direção como um projétil em formato de lâmina
Immobilizzazione Mortale della Mantide (Imobilização Mortal do Louva-a-deus): Uma forte energia é concentrada em alguns pontos das pernas e braços de Cemonde servindo inicialmente como garras para que Cemonde prenda seus inimigos com ela como um louva-a-Deus prendendo sua presa, uma vez fincadas em seu inimigo a energia acumulada nessas garras são lançadas no corpo do adversario fazendo com que o vítima fique imóvel por certo tempo, deixando-o a merce de qualquer outro ataque.
Sekishiki Meikai Ha (Ondas Infernais de Presépio): Ensinada a Cemonde por Mark. A técnica dispara ondas em formato de espiral que ao atingirem o inimigo arranca a alma do alvo de seu corpo e abre um portal que a lança no Yomotsu Hirasaka, a entrada que leva ao mundo dos mortos. Cemonde evita utilizar essa técnica ao máximo chegando até a mante-la em segredo, pois ele não se acha digno de utilizá-la até alcançar a armadura de câncer e também por respeitar a vontade de seu mestre de manter-lo em segredo.
historia
Cemonde nasceu em um pequeno vilarejo no interior da Itália, foi lá que ele passou e primeiros anos de vida e foi lá que ele teve sua vida drasticamente mudada por um cavaleiro. Quando Cemonde tinha 5 anos a vila foi atacada por um homem sádico que vestia uma armadura negra com detalhes no elmo que pareciam patas de caranguejo. Aquele homem estava destruindo tudo e matando todos que cruzavam o seu caminho inclusive as crianças indefesas que choravam implorando por piedade ou por proteção superior, além da crueldade ele parecia estar se divertindo com tudo aquilo.
O cavaleiro avançava pela vila deixando um grande rastro de destruição e morte por onde passava até se deparar com um garoto que parecia estar indiferente ao que acontecia, essa indiferença fez com que o cavaleiro se interessasse por aquela criança e por isso decidiu matar-lo por ultimo para saber qual seria a reação do pequeno. Quando estava prestes a ser morto um cavaleiro com uma armadura igual ao do assassino chegara impedindo a morte do garoto e matando o cavaleiro negro, após ser salvo o menino observou melhor a armadura do seu salvador e percebeu então que ela era uma armadura dourada. Foi assim que Mark de Câncer e Cemonde se tornaram mestre e aprendiz.
Na época do ataque, o Grande Mestre fez vista grossa quanto a ele pois era uma vila cristã e ele não via razão para algum cavaleiro de Atena proteger-la, chegando até a proibir a ação dos cavaleiros. Mark não queria simplesmente abandonar a vila, e como forma de se redimir dos crimes de Mascara da Morte, o atual Cavaleiro de Câncer partiu em segredo para salvar quem pudesse ser salvo. O fato de Cemonde ter sobrevivido era a prova viva que Mark havia desobedecido a uma ordem direta do Grande Mestre. Para evitar algum tipo de punição o cavaleiro de ouro levou o garoto para um templo no sul da China, e foi lá que passou vários anos de sua vida sendo treinado em segredo pelo cavaleiro de câncer. A cada dia que passava Cemonde se interessava cada vez mais em um dia ocupar a posição de seu mestre.
Pouco antes de o jovem completar 14 anos o seu mestre parou de aparecer no templo e o rapaz passou a treinar sozinho seguindo os ensinamentos passados por Mark. Aos 15 anos o rapaz conquistou a armadura de Louva-a-Deus dos monges que moravam naquele templo. Ao receber-la os monges lhe explicaram essa era uma armadura há muito tempo esquecida, mas a força de vontade do rapaz em superar seu mestre fez com que ela despertasse para ele.
E isso marca o inicio da jornada do mais novo cavaleiro de Louva-a-Deus, Cemonde Bozossi.
Faltou a primeira parte da história D:
ResponderExcluirvalew...agora sim!
ResponderExcluir